São Paulo 13/4/2021 – O transporte é um processo estratégico e queríamos garantir melhor visibilidade e controle dos estoques de produtos para nos ajudar a atender nossos clientes

Empresa internacional de tabaco usará solução de gestão de transporte da Blue Yonder

Blue Yonder, líder global em cadeia de suprimentos digitais e comércio omnichannel, anunciou que a Philip Morris International Inc.(PMI), uma grande empresa internacional de tabaco, selecionou a Solução de Gerenciamento de Transporte (Transportation Management Solution, TMS), baseada em software como serviço (Software as a Service, SaaS) e na nuvem para completar a sua estratégia da cadeia de suprimentos, de ponta a ponta.

À medida que o PMI continua a transformar seus negócios para um futuro sem fumaça, mediante a comercialização de produtos que não geram fumaça em todo o mundo, também adapta a sua cadeia de suprimentos, e inclui a gestão digital do transporte. Para apoiar a PMI, a Blue Yonder fornecerá uma solução escalável que ajudará a PMI a gerenciar os fretes mundiais ao fornecer visibilidade. Isto permitirá à empresa planejar, otimizar e entregar as mercadorias corretas, enquanto realiza um acompanhamento central do custo total por entrega. Graças a isto, a PMI poderá atender melhor seus clientes comerciais ou B2B (Business to Business) e melhorar a capacidade de ampliar seu alcance para atender a sua base de consumidores finais ou B2C (Business to Consumer), mediante canais de distribuição secundários.

“Estamos ansiosos para apoiar a PMI à medida que ela continua a comercializar sua categoria de produtos sem fumaça”, afirma Johan Reventberg, presidente para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Blue Yonder. “Com a exigência de novos canais da cadeia de suprimentos, a solução ajudará a PMI não apenas a melhorar sua agilidade de adaptação às mudanças de requisitos, mas também a fortalecer a sua resiliência ante às condições de mudança.”

Ao fazer a transição para o TMS da Blue Yonder e usar o poder Microsoft Azure, a PMI poderá transformar suas operações de transporte ao gerenciar rapidamente e eficientemente processos de negócios de ponta a ponta, desde a modelagem até o planejamento e execução, em vários modais: terrestre, marítimo e a entrega em domicílio. Em última instância, isto permitirá que a PMI se comunique eficazmente e em tempo real com a sua comunidade de transportadores sobre o status da entrega e de saída dos produtos. A Blue Yonder desbloqueia a visibilidade das operações de transporte de chegada e saída, além das ferramentas de colaboração entre fornecedor-transportadora, fornecendo uma visão geral integral das oportunidades disponíveis em toda a rede da cadeia de suprimentos da PMI.

A solução TMS da Blue Yonder representa um passo em direção a uma plataforma digital aberta e permite um modelo operacional centrado no cliente para a PMI. O produto da Blue Yonder simplificará o portfólio da atual operação de gerenciamento de transportes e, graças às tecnologias de ponta, se integrará perfeitamente ao atual ecossistema de TI da PMI.

“O transporte é um processo estratégico e queríamos garantir melhor visibilidade e controle dos estoques de produtos para nos ajudar a atender nossos clientes de varejo e atender às crescentes necessidades de nossa categoria de produtos sem fumaça”, disse David Cutter, Vice-presidente da Cadeia Global de Suprimentos da PMI. “O TMS da Blue Yonder reunia todas as condições e é aprovado pelo mercado. Estamos confiantes de que a Blue Yonder será um parceiro fundamental para nós, pois continuamos desenvolvendo esta categoria”, aponta Reventberg.

Website: http://blueyonder.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui