Assim como o Google Music Play, os usuários também podem carregar suas próprias músicas para o YouTube Music. Mas o Google sendo o Google, ele só permite que você carregue músicas para o YouTube Music quando você está na área de trabalho.

Basta ir ao Youtube Music Na Web a partir do seu computador, clicar no seu perfil e, em seguida, clique nas opções de Download Music. Uma vez feito, todas as músicas baixadas devem estar disponíveis em sua biblioteca. Infelizmente, tal opção não existe se você quiser baixar músicas do Android ou iOS.

Comparação entre o Google Play Music e o YouTube Music.

Antes de começarmos, esteja ciente de que existem algumas restrições ao baixar músicas para o YouTube Music em comparação com o Google Play Music. Por exemplo, ao contrário do Google Play Music, o YouTube Music não permite certos formatos de arquivo, como MP4, não há opção de baixar as músicas baixadas e você não pode acessar os arquivos baixados através do Google Home e muito mais.

Transferir músicas para o YouTube Music no Celular

Como o aplicativo YouTube Music não suporta os recursos de download, você precisa abrir o site do YouTube Music no navegador para baixar as músicas. Você só pode carregar 100.000 3 músicas para a biblioteca de música do YouTube e você não pode carregar para o seu canal ou conta da marca.

Confira também: como descobrir o número do celular

Então você precisa usar uma conta pessoal para baixar sua música. Além disso, certifique-se de que o formato do seu arquivo de música seja MP4, MXNUMXA, OGG, FLAC ou WMA.

Como baixar músicas do youtube? Para baixar músicas, abra o site musique.youtube.com no seu navegador móvel. Agora clique na foto do perfil no canto superior direito. Aqui você pode ver uma opção chamada “Baixar música” Clique nele.

Em Resumo:

Você pode verificar essas músicas em sua biblioteca e, em seguida, selecionar as músicas ou álbuns para encontrar a música que você baixou. Tenha em mente que uma vez que as músicas são importadas, não haverá como baixá-las. No entanto, até agora, a música baixada não será visível na página inicial ou em sugestões de pesquisa. Você precisa mantê-las separadas como músicas baixadas e você só pode encontrá-las em sua biblioteca.

Leia também: Como encaminhar vídeo no WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui