funções_secretas_do_celular_ android

Hoje em dia, é perfeitamente normal com que os pais queiram saber o que os filhos estão fazendo conectados à internet.

Afinal de contas, o perigo está em todo o lugar, inclusive nas redes sociais ou nas conversas com pessoas estranhas.

Enganam-se os que pensam que filhos dentro de casa é sinal de segurança. A verdade é que pessoas má intencionadas existem em todo lugar, em especial na internet.

Por isso, saber como rastrear a filha pelo celular é uma preocupação genuína, que todos os pais deveriam saber se há como fazer isso.

E a verdade é que sim, é possível rastrear o celular da filha por meio de alguns aplicativos. É sobre isso que iremos falar neste artigo.

Será mesmo importante acessar o celular da filha?

Antes de tomar essa decisão, é bem provável que se pergunte se isso é o certo a se fazer. Trata-se de um grande dilema.

Será que, ao rastrear o que a sua filha faz, você está tirando a sua liberdade? Isso até pode ser verdade, mas levando em consideração os dias atuais, é um cuidado a se ter.

Afinal de contas, as crianças estão mais vulneráveis a diversos tipos de exploração online, como aliciamento, golpes cibernéticos, consumo de material pornográfico e uma série de outras chantagens e coerções.

À medida que a tecnologia avança, novos crimes surgem. A verdade é que nunca foi tão fácil para que os criminosos possam ter contato com crianças.

Em vista disso, um app para rastrear o celular da filha é vital para evitar com que ela caia em golpes do tipo:

  • Sextorção;
  • Materiais autogerados e sexting;
  • Proteção contra golpes;
  • Golpes cibernéticos etc.

Sendo assim, ter um aplicativo de controle parental se torna essencial, haja vista que é uma maneira de garantir a segurança dos seus filhos.

Como rastrear minha filha pelo celular?

Há diversos aplicativos que possibilitam rastrear celular pelo número grátis, haja vista que essa é uma demanda que cresce cada vez mais.

No entanto, além de querer saber como rastrear o aplicativo da sua filha, também pode ser interessante obter outros dados tão relevantes quanto esses.

Então, em relação aos melhores aplicativos para monitorar os filhos, podemos citar os seguintes:

1. mSpy

Ao falar sobre aplicativo espião, com certeza essa é a primeira opção da grande maioria das pessoas, haja vista que é o mais conhecido do mercado.

Inclusive, é um dos apps que tem o maior número de download, haja vista que a sua eficiência e credibilidade é comprovada.

Além disso, diferente de outras interfaces, é bem fácil e intuitivo fazer uso do mSpy. Então, com certeza você não vai ter dificuldade caso opte por esse app.

Fora isso, por meio do mSpy, você vai conseguir:

  • Ver as conversas do WhatsApp, SMS, Tinder, Messenger e outras redes de relacionamento;
  • Controlar o uso de apps, ligações, sites, mensagens e compartilhamento de arquivos;
  • Visualizar a localização exata do celular do filho, sempre que desejar.

Ademais, o mSpy está disponível em celulares Android e iOS, o que garante os melhores preços e planos, por um serviço que de fato funciona.

2. eyeZy

Trata-se de outra alternativa de aplicativo parental que permite com que os pais possam controlar o tempo de tela do celular da filha.

Fora isso, através desse app, ainda é possível rastrear a localização em tempo real, bem como detectar acesso a algum conteúdo impróprio.

O único problema é que o app não permite que você veja que conteúdo é esse, além de gerar relatórios com informações um tanto vagas.

3. MamaBear

O intuito desse aplicativo de bloqueio parental é deixar a paternidade um pouco mais fácil, haja vista que seu intuito é proteger os pequenos.

Ainda que tenha funcionalidades limitadas, o aplicativo permite que você saiba quem são os seguidores do seu filho e quem ele segue.

Fora isso, também é capaz de identificar todas as postagens e comentários que a sua filha faz ou recebe.

4. Mobicip

Trata-se de um aplicativo que funciona como uma espécie de filtro na internet, o qual permite o monitoramento por nuvem.

É um app de uso bem simples, sendo que você pode usar por 7 dias antes de optar por um plano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui