Com mais de 10 milhões de streams, 9 milhões de dropzins e pelo menos 100 eventos exclusivos, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, comemora um ano de lançamento repleto de boas histórias, momentos memoráveis e, principalmente, perspectivas ainda melhores para este ano.

Dentre as novidades da BOOYAH! estão a chegada de dois nomes de peso: Level Up, atual atleta da Black Dragons na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, e Weedzão, um dos principais influenciadores do universo de Free Fire. Ambos estreiam seus canais próprios na plataforma com muito conteúdo para a comunidade.

Como parte da comemoração pelo aniversário de um ano, a BOOYAH! terá lives especiais com alguns dos principais streamers da plataforma entre os dias 1º e 5 de fevereiro. Serão três transmissões por dia, em diferentes horários, com a presença de nomes como Capitão MarulhoBlackn444Maah LopezTROPA Dan e, claro, os recém-chegados Level Up e WeedzãoClique aqui e veja a lista completa e cronograma de horários.

Quem assistir no mínimo 30 minutos de transmissão poderá ganhar itens como caixas de armas, skins e diamantes no Free Fire.

Anunciada junto com a LBFF em janeiro de 2020, a BOOYAH! se tornou a casa do jogador de Free Fire. Com direito a eventos para a comunidade, distribuição de diamantes com o dropzin e alguns dos principais streamers de Free Fire, a plataforma vem crescendo cada vez mais.

Ao longo do ano, a BOOYAH! trouxe campeonatos originais como o Majestade do Solo, que elegeu o melhor jogador em modo solo no Free Fire; o Posse de Bala, com atletas do futebol jogando Free Fire junto com a comunidade; e, claro, o CampLota, competição idealizada pela CamilotaXP apenas para jogadoras do cenário.

Além disso, atualmente a BOOYAH! possui exclusividade de streams com alguns dos maiores times do Free Fire, como a B4, Tropa e SS eSports, campeã da LBFF 3 e atual líder na tabela da LBFF 4.

Para mais novidades e informações de competições da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui