Brasília, DF 1/3/2021 –

De acordo com os criadores, as marcas precisam continuar ouvindo não apenas aqueles que sabem ser influentes em sua categoria ou setor, mas também o cliente

O mercado de comunicação e as marcas estão entendendo o potencial de se trabalhar com influenciadores, fazendo com que o chamado marketing de influência represente uma grande parte das estratégias das companhias. Um relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing de influência aumentarão em 2021 e com esse cenário, os produtores de conteúdos são mais confiáveis e ganham relevância.

Em Brasília, youtuber e apresentador Eldo Gomes (@EldoGomes) e a digital influencer Karl Jeanneth (karl_jeanneth), debateram sobre o assunto ao vivo no YouTube e durante trinta minutos explanaram uma lista de maneiras de trabalhar profissionalmente com influencers e deram dicas sobre o mercado.

“Ser um empreendedor na área de conteúdo digital requer muito profissionalismo e por isso estou sempre investindo em equipamento e cursos”, conta Eldo Gomes, que já atuou com diversas marcas nacionais e internacionais em suas mídias. “Um influenciador digital precisa saber vender e ter influência além do Instagram”, declara Karl Jeanneth.

Website: https://www.eldogomes.com.br/influencersdebrasiliadf/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui