Depois da Sony remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e oferecer o reembolso da versão digital, agora é a vez da Microsoft, porém com um diferencial.

Hoje a Microsoft anunciou a disponibilidade de reembolso para as pessoas que adquiriram Cyberpunk 2077 na Microsoft Store, mas não vai remover o jogo como a Sony Fez. Em sua conta de suporte do Xbox a Microsoft, se pronunciou sobre a decisão:

Para garantir que todos os jogadores possam obter a experiência que esperam no Xbox, expandiremos nossa política de reembolso existente para oferecer reembolso total a todos que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até novo aviso.

Embora saibamos que os desenvolvedores da CD PROJEKT RED trabalharam duro para lançar o Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiadoras, também percebemos que alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigos. Até o momento, concedemos reembolsos à grande maioria dos clientes que solicitaram um.

Essa decisão da Microsoft provavelmente foi conjunta a CD Projekt Red. No entanto, essa situação só adiciona mais um problema ao pós-lançamento de Cyberpunk 2077, para aflição da CD Projekt Red, que viu o preço das ações despencar, depois desse lançamento desastroso.

Caso você tenha interesse em solicitar o reembolso da sua cópia digital de Cyberpunk 2077 a Microsoft recomenda seguir esse guia para realizar o procedimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui