Hoje a NVIDIA lançou o mais novo GeForce Game Ready Driver cuja principal atração é a otimização ao aguardado jogo de terror The Medium, bem como o suporte aos novos laptops com GPUs GeForce RTX Série 30.

The Medium com Ray Tracing e NVIDIA DLSS

Da Blooper Team, The Medium chega em 28 de janeiro oferecendo uma experiência única aos fãs de terror. Com uma jogabilidade que ocorre simultaneamente em duas realidades, a atmosfera opressiva e perturbadora de The Medium fica ainda mais assustadora com a iluminação por Microsoft DirectX Ray Tracing (DXR) e a melhoria de performance proporcionada pelo NVIDIA DLSS.

Notebooks GeForce RTX Série 30

A chegada da GeForce RTX Série 30 aos laptops foi o maior lançamento de notebooks de todos os tempos, com mais de 70 opções de design vindas dos principais fabricantes. E todos equipados com as novas GPUs GeForce RTX 3080, RTX 3070 e RTX 3060 para laptops.

Esses aparelhos trazem novas tecnologias Max-Q de 3ª geração, incluindo Dynamic Boost 2.0, WhisperMode 2.0, Resizable BAR e DLSS. Os notebooks voltados para gamers e para criação de conteúdo começam a estar disponíveis globalmente a partir de hoje, equipados com placas RTX 3080 e RTX 3070, seguidos pelos laptops com GeForce RTX 3060 em 2 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui