Como prometido, a primeira de duas grandes atualizações do início de 2021 para Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red chegou. Isso atualiza o jogo para a versão 1.1 no PC, consoles e Stadia, de acordo com as notas, estabelece as bases para atualizações futuras, ao mesmo tempo em que aborda o uso de memória e problemas de travamento.

O patch, que já está disponível, contendo entre 6-9 GB na Steam, cerca de 1 GB via GOG e aproximadamente 16 GB no Xbox ou PS4.

A CD Projekt Red estabeleceu um cronograma de atualizações além deste e do próximo patch, previsto para fevereiro, que deve ser uma atualização mais significativa. Alguns ajustes específicos do console nesta atualização incluem a otimização do tamanho da multidão no PS4 Pro e PS5, bem como ajustes no uso de memória na família de sistemas Xbox One. No PC, os jogadores da Steam podem obter conquistas enquanto jogam offline, e também existem algumas correções específicas para o Stadia.

A seguir você pode conferir as principais correções dessa primeira grande atualização de Cyberpunk 2077:

Patch 1.1 de ‘Cyberpunk 2077

Estabilidade

Várias melhorias de estabilidade, incluindo:

  • Melhorias no uso de memória em vários sistemas do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos do jogo (notícias, tv, etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, tráfego de rua, sistema de danos ambientais, relacionado à GPU, e mais.
  • Várias correções de falhas (relacionadas a, entre outros, salvamentos de carregamento, abertura / fechamento do jogo e ponto de não retorno).

Missões / Mundo Aberto

  • Corrigido um problema em que as chamadas de Delamain terminavam imediatamente e pareciam que não podiam ser atendidas no Epistrophy .
  • Corrigido um problema em que os jogadores não recebiam chamadas de Delamain ao abordar veículos relevantes no Epistrophy .
  • Corrigido um problema em que o objetivo poderia travar em “Atender a chamada do Sr. Mãos” em M’ap Tann Pèlen .
  • Corrigido um problema em que Judy podia se teletransportar para o subsolo em Pyramid Song.
  • Corrigido um problema em que era impossível falar com o Mestre Zen no Poema dos Átomos.
  • Corrigido um problema em que Takemura não ligava para Down on the Street.
  • Corrigido um problema em que Jackie podia desaparecer em The Pickup .
  • Corrigido um problema em que era impossível sair do carro em The Beast in Me: The Big Race .
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam parar de receber chamadas e mensagens após se mudarem para muito longe da área de A Day In The Life.
  • Corrigido um problema em que a abertura do pacote não atualizava o Space Oddity .
  • Reparou as defesas afetadas por um raro problema em que falar com Judy em Amor Automático seria impossível devido a uma parede invisível. O problema subjacente está sob investigação.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de coletar a recompensa em Gig: Freedom of the Press. A missão será completada automaticamente para aqueles que não puderam coletar a recompensa anteriormente, e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Corrigido um problema em que Delamain permaneceria em silêncio durante o Epistrophy se o jogador inicialmente se recusasse a ajudá-lo.

UI

  • Corrigido um problema em que o prompt para sair do braindance podia estar faltando.
  • Removido um item inválido do saque.

Visual

  • Corrigido um problema em que a trajetória de uma granada podia ser exibida no modo de foto.
  • O matiz das partículas foi corrigido, parecendo rosa quando visto de perto.
  • Corrigidos carros gerando spawning incorretamente em Reported Crime: Welcome to Night City.

Conquistas

  • Corrigido um problema ao completar um dosOs assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuíam para a progressão da conquista The Jungle , impedindo sua conclusão.

Diversos 

  • Resolvido o problema responsável por salvamentos superdimensionados (relacionado ao modificador que indica se o item foi criado), e cortei o tamanho excedente de salvamentos já existentes (observação: isso não corrigirá arquivos salvos do PC corrompidos antes da atualização 1.06). 
  • Corrigido um problema em que a entrada podia parar de registrar ao abrir a roda da arma e realizar uma ação.
  • Corrigido um problema em que o botão “Continuar” no Menu Principal poderia carregar um salvamento de final de jogo.

Específico para PlayStation

  • Otimização do desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
  • Várias correções de falhas no PlayStation 4.

Específico para Xbox

  • Uso de memória aprimorado para criação de personagem, espelhos, varredura, controle remoto da câmera, menus (inventário, mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Específico para PC

  • Agora será possível obter conquistas enquanto estiver no modo offline do Steam. Nota: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Essa mudança não funciona retroativamente.
  • Resolvidos os travamentos de inicialização do jogo relacionados ao carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA.

Específico do Stadia

  • O áudio do concerto não deve mais ser inaudível em Never Fade Away.
  • Corrigidas texturas corrompidas em várias armas brancas.
  • Configurações padrão de zona morta ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações, a menos que sejam definidas como padrão.  

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