São Paulo 1/3/2021 – Unir os espetinhos com entretenimento era uma aposta em proporcionar um ambiente que os clientes poderiam frequentar com a família e amigos

Sócio da rede Quintal do Espeto destaca a facilidade na produção e atendimento para alta procura pelo modelo de gastronomia, junto da necessidade de oferecer variedade de opções ao público

Comida típica nos centros urbanos, queridinha de torcedores em estádios de futebol e bastante tradicional nos churrascos de família, os espetinhos ganharam diferentes formas nos últimos anos e passaram a ser aposta de estabelecimentos e chefs profissionais que desejam oferecer praticidade, agilidade e sabor junto a diferentes gastronomias.

A praticidade é justamente o principal fator alegado pelos restaurantes para justificar a crescente procura e oferta por espetinhos, afinal com eles é possível oferecer uma grande variedade de opções, atendendo os diversos e críticos paladares dos clientes. Além das opções conhecidas de carne e frango, hoje se encontram espetos de legumes, peixes, doces, gourmet etc.

“A expansão do espetinho é a confirmação do sucesso juntos ao nosso público. Se antes víamos muito ele ser vendido nas barraquinhas de rua, hoje vemos o espetinho sendo servido na mesa, em restaurantes e bares de credibilidade que chamam atenção do público”, conta o sócio Pedro Mott, do Quintal do Espeto.

A variedade de espetinhos é mais um indicativo da alta procura pelos clientes, assim como a mudança no perfil de quem procura. Rapidez com os pedidos, o servir na mesa, música para acompanhar o evento e um espaço amplo para confraternizar são características deste novo momento.

Na cidade de São Paulo e na região metropolitana, principalmente em locais que apresentam intensa circulação de pessoas, é comum observar carrinhos com grelhas improvisadas oferecendo espetinhos. A partir do momento em que restaurantes e chefs com credibilidade passam a oferecer o produto, que muitos indivíduos têm medo de consumirem nas ruas, ele se expandiu e caiu no gosto da população.

O Quintal do Espeto é um dos estabelecimentos que acreditou nos espetinhos, e no seu plano de negócio quis unir a comida nos palitinhos com entretenimento, para o resultado ser uma experiência ao cliente.

“Unir os espetinhos com entretenimento era uma aposta em proporcionar um ambiente que os clientes poderiam frequentar com a família, amigos ou ainda confraternização com colegas do trabalho. Oferecendo uma grande variedade de opções, temos mais de 70 tipos de espetos e o jeito único do Quintal era possível agradar públicos diferentes de todas as idades e gostos”, finaliza Pedro.

Praticidade na produção e no atendimento ao cliente faz com que os espetinhos permaneçam fazendo parte do cotidiano das pessoas, em especial do público paulista que os consomem com frequência.

Quintal do Espeto
www.quintaldoespeto.com.br
@quintaldoespeto

Website: http://www.quintaldoespeto.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui