17/3/2021 –

Levantamento realizado pelo aplicativo de relacionamentos Inner Circle mostra que 69,6% dos membros brasileiros adicionariam ao perfil do app a informação de que já foram vacinados contra a Covid-19 e 69,2% também gostariam que outros usuários fizessem o mesmo

É uma questão de segurança da saúde tomar a vacina contra a Covid-19 para manter os encontros presenciais, aponta a última pesquisa realizada com mais de três mil usuários brasileiros pelo Inner Circle, aplicativo de relacionamento global criado para ajudar os solteiros a encontrarem o seu verdadeiro match. 90,9% dos participantes esperam ansiosamente pela vacinação, já que a necessidade do isolamento social mudou a forma de paquerar e a vacina seria um alívio para essas pessoas que sonham em retomar a rotina dos encontros presenciais de forma segura. O levantamento revelou, inclusive, que 69,6% adicionariam a informação de que já foram vacinados ao perfil do aplicativo e 69,2% também gostariam que os demais usuários fizessem o mesmo.

Com o início da vacinação no Brasil, os solteiros começaram a se animar em ter um 2021 com mais esperança. 62,3% dos participantes afirmaram que já teriam um encontro com alguém após serem vacinados, mesmo que o match ainda não tenha tomado a vacina, e quase a metade (45,3%) não teriam encontros com alguém que é antivacina, ou seja, aqueles que decidiram que não tomarão a vacina quando disponível.

“Acreditamos nas relações reais e também na segurança que a vacina contra a Covid-19 pode trazer para todos os usuários do aplicativo, bem como para a população no geral. Queremos que todos retomem a rotina da paquera com a máxima segurança, seguindo as orientações dos órgãos de saúde”, comenta David Vermeulen, fundador e CEO do Inner Circle.

O quadro de isolamento social ainda é real entre os brasileiros, com mais da metade (53,4%) afirmando que não têm tido encontros ativos no momento, e entre os 46,6% que estão, 49,4% ainda estão tendo encontros por meio digitais, seja por aplicativos de relacionamento, ligações telefônicas ou chamadas de vídeo. 47,1% responderam que já encaram um encontro presencial, porém respeitando todas as medidas de distanciamento social (47,2%) e usando máscaras (65,7%). 59,9% dos solteiros também se sentiriam incomodados se o seu par não seguisse as medidas de distanciamento social ou não usasse máscara (53,7%) em um encontro.

Website: https://www.theinnercircle.co/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui