Início PC Valve lança suporte ao controle do PS5 para todos jogadores da Steam

Valve lança suporte ao controle do PS5 para todos jogadores da Steam

Agora todos jogadores da Steam podem jogar títulos que usam a API Input da plataforma com o controle DualSense do PS5. A implementação do suporte para DualSense da Sony tem sido realizado desde novembro aos poucos pela Valve.

Inicialmente foi adicionado a compatibilidade do controle no dia do lançamento, e posteriormente, veio a compatibilidade com o LED, trackpad, vibração e o giroscópio do controle, algumas semanas atrás.

Os jogos que podem suportar a maioria dos recursos do DualSense na Steam incluem Death StrandingNo Man’s Sky e Horizon: Zero Dawn. Além de oferecer compatibilidade ao DualSense para todos, a Valve também corrigiu um problema com o controle do Xbox Series X, que aparece como dois controles separados quando vinculados. Além disso, foi adicionado um modo de deslize direcional para uso com trackpads e giroscópio. A desenvolvedora também corrigiu outros problemas com o cliente, incluindo um problema com vídeos do YouTube que não iniciavam automaticamente e um erro com as teclas de atalho de voz do Windows e do macOS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: