Huawei Watch
Dicas Tecnologia

Huawei Watch GT 3 traz design inovador

O Huawei Watch GT 3 chega aos consumidores com corpo circular, bateria que dura até 14 dias e HarmonyOS 2.1, o sistema proprietário da marca chinesa. O lançamento ainda possui oxímetro de pulso (SpO2) e está disponível em dois tamanhos diferentes.

Não há qualquer dúvida que o huawei watch gt 3 pro sport tem uma posição única e consolidada no mercado dos smartwatches. Com muitas provas dadas e com modelos únicos, dá aos utilizadores as melhores propostas.

O novo wearable tem caixa circular como o Samsung Galaxy Watch 4, foi lançado no Brasil em setembro de 2021. Além disso, o dispositivo está disponível em dois tamanhos: 42 mm (tela de 1,32 polegada) e 46 mm (1,43 polegada).

Nos dois casos, o painel AMOLED com always-on display e a resistência à água (5 ATM) marcam presença.

A bateria é um dos destaques do lançamento. De acordo com a fabricante, o componente é capaz de passar até 7 dias longe das tomadas no modelo de 42 mm.

Já na edição maior, de 46 mm, a promessa de autonomia sobe para até 14 dias. Vale lembrar que a duração varia de acordo com os recursos utilizados no dia a dia.

A aposta da Huawei é clara e desta vez aposta num relógio que é dedicado de forma direta também às mulheres. O modelo de 43 mm é a aposta certa e assume tudo o que o modelo de dimensões maiores vai traer.

O novo Watch GT 3 Pro reúne vários elementos que todos queremos num smartwatch. Falamos da bateria de longa duração, que agora atinge os 14 dias no modelo de 46 mm e 7 dias no modelo menor.

Há também um lote de sensores de saúde que dão a este relógio o acesso a informação que será certamente útil aos utilizadores. O sensor TrueSeen TM 5.0+ tratará de toda a parte de monitorização da frequência cardíaca e SpO2.

Claro que o desporto é cada vez mais importante e por isso os novos Watch GT 3 Pro da Huawei traz agora mais de 100 modos de treino. A marca destaca o modo de treino de mergulho livre que dá acesso a informação relevante para os praticantes desta modalidade.

Relógio da Huawei vem com oxímetro de pulso

Assim como os demais smartwatches do mercado, o relógio da Huawei possui recursos para acompanhar a saúde dos usuários. É o caso do oxímetro de pulso, que serve para mensurar a saturação de oxigênio no sangue (SpO2).

O relógio também é capaz de monitorar batimentos cardíacos, mais de cem exercícios e o sono.

Dando sequência ao Watch 3, anunciado em junho, o Watch GT 3 vem com HarmonyOS 2.1 de fábrica. A fabricante informa que o lançamento é compatível com dispositivos que tenham Android 6.0, iOS 9.0, HarmonyOS 2 ou versões mais recentes dos respectivos sistemas instalados. O wearable ainda conta com Bluetooth 5.2 e GPS.

Qual é o preço do Huawei Watch GT 3?

O Huawei Watch GT 3 de 42 mm custará a partir de 209,99 libras esterlinas nas lojas do Reino Unido. Já os preços do modelo de 46 mm começarão em 229,99 libras. Os valores equivalem a cerca de R$ 1.650 e R$ 1.805, respectivamente, em conversão direta.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *